Sindiemg
Central de Negócios

Acessar área restrita:

Mod Anuncios Rotativos - Topo

O deputado federal Jaime Martins recebeu representantes do SINDIEMG.

999047_540564999340480_585906962_n

O deputado federal Jaime Martins recebeu no final da tarde de hoje (10), no seu gabinete em Brasília, representantes do Sindicato das Indústrias de Explosivos de Minas Gerais (SINDIEMG), para debater propostas de melhorias e atualização da legislação brasileira que regulam o setor pirotécnico.

Durante o encontro, foram debatidos propostas de lei que tramitam no Congresso (Câmara e Senado) e a necessidade de se ouvir os setores produtivos para a produção de um texto que privilegie a segurança, o comércio e o fortalecimento da economia de municípios, como é o caso de Santo Antônio do Monte, no centro-oeste mineiro.

Segundo Jaime Martins, é importante uma legislação atualizada, que aumente e promova a competitividade dos arranjos produtivos existentes no país. ” Atualmente existe no Senado uma estudo do Senador Cyro Miranda sobre a comercialização e compra de fogos de artificio e nos estamos atentos com essa tramitação. Soube que a equipe competente do Sindiemg conversou com a equipe do Senador Cyro, tem acompanhado esse processo e feito sugestões. Da mesma forma, eu reitero meu compromisso e estou à disposição para aprofundarmos o debate. O pólo de Santo Antônio do Monte emprega milhares de funcionários, de forma direta e indireta. E sabemos também que ele é referência internacional. Por isso, toda medida no sentido de melhorar a legislação, fortalecer a economia dos municípios e promover a segurança, tem o meu irrestrito apoio”, afirmou Jaime.

Participaram do encontro com o Deputado Federal Jaime Martins, o Presidente do Sindiemg, Jorge Lacerda Filho, o ex-prefeito de Japaraíba e do Sindiemg, José Antônio de Miranda e o Engenheiro Químico, José Expedito do Amaral.

Fonte: Revista Àgora

Av. Francisco Teotônio de Castro, 229. Bairro São Lucas. Santo Antônio do Monte/MG. CEP: 35.560-000

Telefone: (37) 3281-2327 - FAX: (37) 3281-5888 - sindiemg@isimples.com.br