Cartilha do trabalhador na produção de Fogos de Artifício.

Esta cartilha tem como objetivo incentivar, numa linguagem simples e objetiva, princípios de segurança para que empregadores e empregados, a partir da educação e conscientização, desfrutem dos benefícios alcançados pela realização de um trabalho seguro na fabricação de fogos de artifício.

Alinhado à prioridade de promover a segurança e bem-estar para o Polo Pirotécnico de Santo Antônio do Monte e Região, o SINDIEMG com seus parceiros do Projeto PROCOMPI (SEBRAE, CNI, FIEMG-IEL), acredita estar cumprindo mais uma de suas missões com a elaboração da 2ª Edição da “Cartilha de Orientações para Segurança no Trabalho da Produção de Fogos de Artifício”.

Cartilha técnica para o vendedor de Fogos de Artifício.

Esta cartilha destina-se difundir o conhecimento sobre fogos de artifício a vendedores e lojistas do setor pirotécnico, capacitando-os para que, de forma técnica, possam utilizar esse aprendizado no seu trabalho do dia a dia.

Ao editar esta cartilha, o SINDIEMG e seus parceiros do projeto PROCOMPI (Sebrae, CNI, FIEMG-IEL) estão certos de que cumprem um papel importante na capacitação desses profissionais e na construção de um mercado consumidor de fogos de artificio mais bem informado .

Cartilha de segurança para o consumidor de Fogos de Artifício.

Procedimentos e melhores práticas de soltura de fogos de artificio para consumidores.

Preencha o formulário abaixo para ter acesso a página de download dos arquivos PDF com as cartilhas.